Não sei se você já notou, mas o final do ano tá batendo na porta. Ué, duvida? É só entrar em alguma Americanas ou Casa & Vídeo para ver que os produtos natalinos já estão sendo vendidos. Não demora e os shoppings estarão enfeitados, as casas com pisca-piscas, e a Leader Magazine com seu tradicional jingle “já é Natal na Leader Magazine…”.

Mas por que estou falando disso? Porque agora em outubro a Origgami começou a receber pedidos de Natal e ano novo, principalmente impressos. Aí pensei: “todo ano recebemos muitos pedidos desse tipo e nunca fizemos sequer uma divulgação ou promoção. Tá errado!“.

Então, para corrigir a situação, pesquisei tudo o que já pediram pra gente nos últimos 2 anos, busquei bons preços com nossos parceiros/fornecedores e fiz uma lista para facilitar a decisão de compra dos que estão lendo esta bagaça.

Pô, fala sério… Sou ou não sou um bom menino?
(Espero que o Papai Noel esteja vendo isso)

Então, sem delongas, dá uma olhada nos produtos e nos precinhos camaradas que consegui: 

natal-cartão2

Ah! Muito importante: cada impresso possui dezenas de variações, então se os tipos que colocamos acima não te agradaram, relax! Manda uma mensagem que faremos um orçamento considerando outra quantidade, outro tamanho, outra gramatura…

E, antes de passar a régua aqui no post, também vale dizer que, além dos impressos, nesta época do ano fazemos muitos trabalhos como: newsletter, hotsites, imagens para redes sociais, etc. Esses serviços a gente não consegue tabelar com tanta facilidade porque dependemos de briefing. Mas, agora que você sabe, pode entrar em contato e com o maior prazer do mundo iremos lhe passar todos os detalhes ;)

OBS.: Está tendo dificuldades em entrar no clima natalino em pleno mês de outubro?