Arte12-7-maravilhas-de-fazer-um-site-na-OriggamiSe o Taj Mahal e o nosso Cristo Redentor são algumas das 7 maravilhas do mundo moderno, design responsivo e painel administrativo intuitivo também são algumas maravilhas, só que de fazer site aqui na Origgami.

Preparamos uma lista com as 7 principais vantagens dos nossos sites. Assim, você não vai ter dúvidas para ser mais um(a) a fazer parte da família Origgami, que há mais de 3 anos tem a criação de sites como foco.

 

  • Design responsivo
    Nossos sites não são projetados apenas para usuários de desktop. Eles possuem layouts responsivos, ou seja, que se adaptam para dispositivos móveis, como smartphones e tablets.

 

  • Painel administrativo
    Você não precisa ser um(a) expert no quesito tecnologia para ter um site, principalmente se ele for desenvolvido numa plataforma intuitiva, facilmente gerenciável por você mesmo(a).

 

  • Tutorial
    Mas apesar do painel administrativo ser bem fácil, nós ainda fornecemos um tutorial com as principais funções do site, assim você pode se guiar na hora de trocar informações na sua página.

 

  • Métricas
    Ter acesso às estatísticas do seu site é, além de curioso, muito importante! Com seu site integrado ao Google Analytics você poderá obter números de acessos, páginas visitadas, regiões, etc.

 

  • SEO
    Seguimos várias recomendações de SEO (Search Engine Optimization) em nossos sites. O resultado são sites bem tagueados, preparados para serem encontrados por mecanismos de busca.

 

  • Newsletter
    Integramos em nossos sites uma ferramenta para disparo de newsletter. Com isso, você mesmo(a) poderá criar e-mails marketing, disparar para a sua base de clientes, e colher os resultados.

 

  • E-mails personalizados
    Você também pode hospedar o seu site em nossos servidores. Com isso, é possível criar e-mails personalizados, dando à sua empresa uma aparência ainda mais profissional.

 

Curtiu? Então que tal fazer um site agora mesmo? Lembre-se que em tempos de crise, investir em captação de clientes é uma ótima saída, principalmente na internet, que é onde todos estão e os custos são mais baixos em comparação com outras mídias.